"Sem música não há vida, não há vida sem música"
Mostrar mensagens com a etiqueta Max Raabe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Max Raabe. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Max Raabe, "Schlaflied"
Uma canção de embalar para a noite de Natal que se aproxima (do mais recente trabalho de Max Raabe, Küssen kann man nicht alleine)
Etiquetas:
Küssen kann man nicht alleine,
Max Raabe,
Schlaflied
sábado, 25 de junho de 2011
Canções em Versões -
"Dream a Little Dream of Me", "Les yeux ouverts"
- The Mills Brothers, Ella Fitzgerald e Louis Armstrong, The Mamas and Papas, Sylvie Vartan, Max Raabe
Subscrever:
Mensagens (Atom)