"Sem música não há vida, não há vida sem música"





Mostrar mensagens com a etiqueta Max Raabe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Max Raabe. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Uma canção por dia - Max Raabe com a Palast Orchester, "Singing in the Rain"

 
 
 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Max Raabe, "Schlaflied"

 
Uma canção de embalar para a noite de Natal que se aproxima (do mais recente trabalho de Max Raabe, Küssen kann man nicht alleine)

sábado, 25 de junho de 2011


Canções em Versões -
"Dream a Little Dream of Me", "Les yeux ouverts"
- The Mills Brothers, Ella Fitzgerald e Louis Armstrong, The Mamas and Papas, Sylvie Vartan, Max Raabe