"Sem música não há vida, não há vida sem música"





Mostrar mensagens com a etiqueta Küssen kann man nicht alleine. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Küssen kann man nicht alleine. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Max Raabe, "Schlaflied"

 
Uma canção de embalar para a noite de Natal que se aproxima (do mais recente trabalho de Max Raabe, Küssen kann man nicht alleine)