UNO
Contando histórias com música
"Sem música não há vida, não há vida sem música"
Mostrar mensagens com a etiqueta
Küssen kann man nicht alleine
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Küssen kann man nicht alleine
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Max Raabe, "Schlaflied"
Uma canção de embalar para a noite de Natal que se aproxima (do mais recente trabalho de Max Raabe,
Küssen kann man nicht alleine
)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)