"Sem música não há vida, não há vida sem música"
Mostrar mensagens com a etiqueta Continuidade do UNO em Chanson-nettes a partir de 1 de Fevereiro de 2014. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Continuidade do UNO em Chanson-nettes a partir de 1 de Fevereiro de 2014. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Continuidade do UNO
Caríssimas amigas e amigos, obrigada pela atenção dada ao UNO ao longo destes quatro últimos anos. Por motivos vários, vou dá-lo por terminado e podem continuar a seguir as músicas que me inspiram no blogue Chanson-nettes, que comecei a 1 de Fevereiro de 2014, assinado da mesma maneira, Ana Constança Messeder. A todos um abraço e até lá!
Subscrever:
Mensagens (Atom)